Similar Posts
VUAU#009 – Entrevista Guilherme Schmidt do Moochacho – Conquistar e fidelizar clientes
Comida mexicana prática e saborosa é a chamada. Burritos for Life o slogan. Porém, para conquistar e fidelizar clientes, o Moochado vai muito além, procurando receitas vindas da tecnologia, a inovação e uso de dados com planejamento e sabedoria. Ouça aqui o episódio Abrir no Spotify Guilherme Schmidt – O entrevistado Sócio e fundador do Moochacho. Nem…
Associações comerciais e o comércio local na pós-pandemia
As associações comerciais e o comércio local na pós pandemia têm um potencial enorme para atuarem juntos e criar ecossistemas de consumo local, fortes e atrativos para o público local. Vamos tratar dessa oportunidade e ver até um exemplo real neste post. Associações comerciais no momento da crise sanitária O comércio local passou por um…
Programa Compra Palhoça – Cashback
25 de outubro de 2019 não será um dia mais em Palhoça/SC. Este dia, em ocasião da realização do evento Insight na Prática – 3ª Edição, Varejo 4.0, a Era da Experiência, será lançado o exclusivo programa de fidelidade que permitirá conectar comerciantes com os seus clientes. Esta conexão ocorrerá através do conceito “Cashback” que…
VUAU#008 – LGPD – Entrevista Vilson Martins Filho
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) mudará a forma em que as empresas lidam com as informações dos clientes. Ela entrará em vigor a partir de outubro de 2020 e gerará multas pesadas para quem, ao entender da lei, exponha dados pessoais de terceiros ou faça uso abusivo deles. Ouça aqui o episódio…
VUAU#001 – O varejo do futuro acontecendo agora!
O varejo vive um momento muito especial de mudanças. A essência desta mudança está na mão das novas demandas de consumo, e principalmente de serviços vindos do consumidor. Ouça aqui o episódio Abrir no Spotify O varejo vive um momento muito especial de mudanças. A essência desta mudança está na mão das novas demandas de…
VUAU#002 – O que rolou no Insight na prática
Insight na Prática é um evento realizado pelo Núcleo de Inovação da Associação empresarial de Palhoça (ACIP). Esta foi a 3ª edição e o assunto foi “Varejo 4.0 – A era da experiência”. Foram 6 assuntos super relevantes para o varejo. Vejam aqui: As 3 Etapas Para Atrair Clientes Todos os Dias Através da Internet….
3 Comments